NOTA DE PESAR DA PREFEITA FERNANDA COSTA PELO FALECIMENTO DE GILZALDA LINS


Gostaria de me solidarizar com a família da nossa amiga Gizalda Lins, que partiu para a morada da paz e deixará muitas saudades. Uma santa-cruzense muita ativa e dona de uma alegria contagiante. Gizalda foi uma das primeiras pessoas com quem tive contato aqui em Santa Cruz e serei sempre muita grata pelo carinho por ela oferecido.

Gizalda Lins foi um exemplo de mãe, esposa e de cidadã, sempre participando dos momentos importantes do nosso município como educadora e gestora de instituições de ensino, missão que assumiu por diversas vezes e exercia com muita dedicação e amor. Gostava também da política, era torcedora fiel do nosso Sport Club Santa Cruz e uma devota fervorosa da nossa Padroeira Santa Rita de Cássia, assídua nos vários movimentos da igreja católica.

Peço a Deus que conforte a todos os familiares e amigos de Gizalda Lins, que sofrem com essa perda irreparável, principalmente, seu esposo Zé Lins e os seus filhos Ricardo e Ronnie. Que a imagem da nossa amiga Gizalda cheia de vida e a certeza que ela estará em um bom lugar possa lhes consolar.
NOTA DE PESAR DA PREFEITA FERNANDA COSTA PELO FALECIMENTO DE GILZALDA LINS NOTA DE PESAR DA PREFEITA FERNANDA COSTA PELO FALECIMENTO DE GILZALDA LINS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...