MOBILIDADE: EZEQUIEL FERREIRA BUSCA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO AGRESTE

Duas rodovias estaduais que cortam o município de Brejinho, na região Agreste, a RN-160 e a RN-317, necessitam de manutenção imediata. Por isto, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), solicitou ao Governo do Estado uma operação “Tapa-Buracos” na RN 160 em dois trechos: No centro da cidade de Brejinho e na ligação para Monte Alegre. Já a RN-317 carece de recuperação no sentido Santo Antônio.

“A recuperação do trecho da rodovia estadual RN-160, que passa pelo centro do município de Brejinho, totalizando 2,5 quilômetros se faz necessária. O trecho está esburacado em consequência da falta de manutenção nos últimos anos e logo poderá ficar intrafegável”, explica Ezequiel Ferreira.

Na RN-317 que serve para ligar Brejinho a Santo Antônio, principal trecho de escoamento da produção dos municípios da região Agreste, existem vários buracos. “O problema é grave e alguns buracos pedem muita atenção dos motoristas para evitar acidentes”, justifica Ezequiel Ferreira.
MOBILIDADE: EZEQUIEL FERREIRA BUSCA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO AGRESTE MOBILIDADE: EZEQUIEL FERREIRA BUSCA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS DO AGRESTE Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...