MAIS DE 150 AVES SILVESTRES SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA CIVIL

Na manhã desta sexta-feira (08), 163 pássaros silvestres foram apreendidos no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, em Natal. As apreensões são resultados de uma ação conjunta realizada pela Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (DEPREMA), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) e Guarda Municipal do Natal.

Na feira livre do Parque dos Coqueiros, foram aprendidas 107 aves e nove pessoas que comercializavam aves silvestres foram conduzidas para a Delegacia. Em casas de moradores do bairro, a Polícia apreendeu mais 56 aves foram aprendidas nas casas de moradores do bairro. Em uma das residências, havia o funcionamento de uma rinha de canário da terra. Todas as aves apreendidas foram encaminhadas ao Ibama e serão soltas em uma reserva florestal do Rio Grande do Norte.
MAIS DE 150 AVES SILVESTRES SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA CIVIL MAIS DE 150 AVES SILVESTRES SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA CIVIL Reviewed by Erivan Justino on 09 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo