MAESTRO CRISANTO DANTAS E SECRETÁRIO EDGAR SANTOS RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS

Moção foi concedida pela Câmara Municipal, tendo a vereadora Ana Fabrícia como propositora

Hoje, 12 de abril pela manhã, o maestro Crisanto Dantas juntamente com o senhor Edgar Santos secretário de cultura da cidade de Santa Cruz estiveram presente em uma importante reunião com a vereadora Aninha de Cleide onde na oportunidade a mesma nos ofertou uma moção de aplausos aprovada na câmara de vereadores de Santa Cruz a seu pedido, pela realização do concurso da mais bela voz estudantil pelo quarto ano consecutivo.

A vereadora também nos falou enquanto presidente e secretário do conselho de política cultural, onde nos informou que tem dois projetos de lei um já encaminhado as comissões e outro no forno para em breve ir a votação naquela Augusta Casa! 

O primeiro trata da inclusão do mais bela voz estudantil como evento oficial do município, e o segundo cria a pedido do conselho de cultura o dia municipal da cultura e do artista Santacruzense,  debates já travados nas conferências de cultura e nas reuniões do colegiado Cultural. 
Por Crisanto
MAESTRO CRISANTO DANTAS E SECRETÁRIO EDGAR SANTOS RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS MAESTRO CRISANTO DANTAS E SECRETÁRIO EDGAR SANTOS RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 12, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...