LANÇAMENTO DO LIVRO "SANTA CRUZ DO CHUÁ", DE HUGO TAVARES, FOI UM SUCESSO

Esta obra foi escrita por Hugo Tavares, estava pronta para publicação, porém, a destino não permitiu que Hugo realizasse mais esse grande feito, o levando para vida eterna.

Depois de analises junto a familiares e amigos, a família do saudoso mestre Hugo Tavares decidiu por fezar o lançamento oficial do livro intitulado "Santa Cruz, do Chuá", na noite desta sexta-feira, 1º de Abril. A pesar de ser o dia da mentira, para nós santacruzenses esse dia ficou marcado na história do município devido a grande enchente que destruiu parte da cidade, há 35 anos.

O evento contou com presenças de autoridades de destaque como o deputado Tomba Farias, a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, o ex-prefeito de Santa Cruz, Dr. Hildebrando Teixeira, o padre Vicente Fernandes, vereadores, além de artistas, poetas e grupos teatral e musical, e população em geral.

Podemos assim dizer que, o laçamento dessa obra foi um grande sucesso, reunindo mais de duzentas pessoas e vendendo cerca de 150 livros durante o evento de lançamento. Em nome de Hugo Tavares(in memorian), Dailva Bezerra autografou todos os livros vendidos.

O livro custa R$ 20,00(vinte reais) e todo dinheiro arrecadado com sua venda será revertido para a construção do Museu do poeta das águas, Hugo Tavares Dutra do Brasil. O museu será construído no espaço da rádio comunitária Santa Rita.

Parabenizamos a família de Hugo, na pessoa de Dailva Bezerra, pela luta, na conquista de imortalizar o saudoso mestre e poeta das águas, Hugo Tavares.
LANÇAMENTO DO LIVRO "SANTA CRUZ DO CHUÁ", DE HUGO TAVARES, FOI UM SUCESSO LANÇAMENTO DO LIVRO "SANTA CRUZ DO CHUÁ", DE HUGO TAVARES, FOI UM SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 02, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...