KELPS LIMA PROPÕE REPACTUAÇÃO DO GOVERNO EM PROL DE MELHORIAS


O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) demonstrou preocupação com os rumos do Governo do Estado em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (20). O parlamentar propõe que o governador Robinson Faria (PSD) reinicie o Governo repactuando com a sociedade, poderes e agentes políticos do Estado.

“O caminho escolhido pelo Governo está errado. Minha sugestão é que o Governo seja reiniciado com a vantagem do conhecimento do governador sobre os problemas. Robinson precisa convocar a sociedade para um grande pacto, reconhecendo os erros, tendo humildade. Precisa reiniciar o Governo com altivez, com a liderança que um Estado em crise como o nosso precisa, convocando os prefeitos, senadores, deputados, chefes de poderes”, disse o parlamentar.

Kelps Lima comentou sobre os problemas do Governo, que segundo ele vive a maior crise na segurança e outros setores. “As secretarias estão sem comandantes, são cinco mortes por dia, o pior ano da segurança, o ano que mais teve fugas de penitenciárias, e há ainda a possibilidade de atraso de salários de servidores”.

O deputado estadual ressaltou ainda que a crise é uma oportunidade de melhorar e que se coloca à disposição para contribuir com sugestões, assim como outros deputados. “A Assembleia nunca faltou com o Governo e não faltará”, acrescentou. 
KELPS LIMA PROPÕE REPACTUAÇÃO DO GOVERNO EM PROL DE MELHORIAS KELPS LIMA PROPÕE REPACTUAÇÃO DO GOVERNO EM PROL DE MELHORIAS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...