INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O XXI SEMINÁRIO DE PESQUISA DO CCSA

Confira o informativo do CCSA
No período de  02 a 06  de maio de 2016  realizaremos   o XXI  Seminário de Pesquisa do CCSA tendo como eixo central o tema Cidadania em Tempos de Intolerância.

Em função do tamanho do evento e da necessidade de ocupação dos espaços físicos, informamos   que nesta semana, para os cursos de graduação  e programas de pós-graduação do CCSA, haverá aula apenas  na segunda-feira, dia 02 de maio, nos turnos matutino e vespertino e na sexta-feira, dia 06 de maio, nos turnos vespertino e noturno – SETOR I DE AULAS.  Nos demais  dias  e horários  as aulas serão suspensas para permitir aos alunos e professores participarem das atividades acadêmicas que serão realizadas.  Informamos também que todas as salas do Setor de Aulas V serão ocupadas com o Curso de Pedagogia que terá seu funcionamento nesta semana neste Setor.

O Seminário terá uma vasta programação na forma de conferências,  mesas redondas,  minicursos,  trabalhos   na forma de comunicação oral ou pôster, mostra de  projetos de extensão, oficinas e   mostra de fotografias,  envolvendo um número grande de docentes e discentes.  São 70 oportunidades de formação através dos minicursos ( envio em anexo a relação). Em breve enviaremos toda a programação do evento.

Consulte a página www.seminario.ccsa.ufrn.br e fique por dentro de todas as noticias. Veja também como contabilizar créditos para a graduação.

Estamos prorrogando até o dia 27 de abril as inscrições para o Seminário. Acesse a página para saber como realizar a inscrição.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo para a Solenidade de Abertura do Seminário, no Auditório da Reitoria, no dia 02  de maio, às 19horas,    com a  Conferência   "  Os Desafios da Gestão Pública para o  século XXI “  a ser proferida pelo  PROF. FERNANDO ABRUCIO, da FGV/SÃO PAULO.   Sua presença é muito importante!
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O XXI SEMINÁRIO DE PESQUISA DO CCSA  INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O XXI SEMINÁRIO DE PESQUISA DO CCSA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...