INAUGURAÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DO SÍTIO GLÓRIA É MARCADA POR FESTA E FELICIDADE DOS MORADORES


O domingo, 03 de abril de 2016, foi de inauguração e de muita alegria para os moradores do Sítio Glória e comunidades vizinhas. A gestão da Prefeita Fernanda Costa inaugurou mais uma passagem molhada, a segunda em poucos meses, na zona rural do município. Uma obra que melhora a trafegabilidade em um trecho de estrada vicinal que liga a várias comunidades rurais e que era um pleito antigo dos moradores. Ao equipamento público construído no Sítio Glória foi dado o nome do saudoso José Gomes Sobrinho, conhecido por Zé Malhada, agricultor da região.




A inauguração contou com grande participação popular e com a presença de autoridades locais. A Prefeita Fernanda Costa e Deputado Estadual Tomba Farias foram os mais festejados e muitos moradores fizeram questão de agradecer pessoalmente pela obra realizada nesta gestão da Prefeita Fernanda.

Além do Sítio Glória, a passagem molhada atenderá à necessidade dos moradores das comunidades do Açude do Alívio, Furnas, São Joaquim, Pitomba, Feijão, Catolé, Angicos, Boqueirãozinho e Serra Bonita.
INAUGURAÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DO SÍTIO GLÓRIA É MARCADA POR FESTA E FELICIDADE DOS MORADORES INAUGURAÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA DO SÍTIO GLÓRIA É MARCADA POR FESTA E FELICIDADE DOS MORADORES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...