IMPEACHMENT: SESSÃO DUROU MAIS DE 13 HORAS E ENTROU PELA MADRUGADA

No encerramento da sessão, às 4h42 deste sábado, 28 deputados estavam presentes, tendo em vista que o colegiado tem 65 titulares.
A sessão para discussão do relatório que defende a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff durou mais de 13 horas e só terminou na madrugada deste sábado (9). De acordo com informações da Folha de S. Paulo, no encerramento da sessão, às 4h42 deste sábado, 28 deputados estavam presentes, tendo em vista que o colegiado tem 65 titulares.

Dos 115 deputados que se inscreveram para falar, 62% estavam na lista favorável ao impeachment. Muitos dos parlamentares presentes eram favoráveis a saída da presidente Dilma. "O impedimento da presidente Dilma já está dado", afirmou o deputado Mendonça Filho (DEM-PE).

Apesar de até agora nada ter sido comprovado contra a presidente, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) chegou a dizer que Dilma desviou "uns trocados para o bolso dela" e não é digna nem honrada, porque, segundo ele, montou todo o esquema de corrupção agora investigado.

O deputado Leonardo Picciani (RJ), apresentou discurso favorável à presidenta também a criticou. "Chegamos a essa situação porque os que ganharam a eleição não tiveram a humildade de reconhecer que ganharam em um país dividido e não procuraram um governo de união nacional. E os que perderam não se resignaram com a derrota e só pensaram em sua ambição política."
IMPEACHMENT: SESSÃO DUROU MAIS DE 13 HORAS E ENTROU PELA MADRUGADA IMPEACHMENT: SESSÃO DUROU MAIS DE 13 HORAS E ENTROU PELA MADRUGADA Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...