GOVERNO DO ESTADO ESTÁ SEM TITULARES EM TRÊS IMPORTANTES PASTAS: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA

Álvaro Dias diz que segurança é área mais crítica do RN
Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (26), o deputado Álvaro Dias (PMDB) afirmou que o Rio Grande do Norte é, atualmente, um Estado tomado pelo medo. O parlamentar disse que a segurança pública é uma das áreas mais críticas e que os potiguares vivem temerosos, inclusive dentro de suas próprias residências.

“O Governo precisa acordar do sono letárgico em que está mergulhado. A situação que se apresenta à população é de insegurança e medo. As pessoas temem andar nas ruas como também estar em suas próprias casas e serem vítimas de assaltantes. Os bandidos hoje estão constantemente invadindo comércio, bancos e residências e não temos solução para esse problema”, afirmou Álvaro. 

O parlamentar mencionou as constantes fugas dos presídios e o aumento dos assaltos. Álvaro Dias ainda demonstrou sua preocupação com relação à saúde pública, principalmente quanto às doenças provocadas pelo mosquito aedes aegyptae, vetor transmissor do zyka vírus, dengue e chikungunya.  


O deputado afirmou que diante do aumento das doenças, o atendimento de urgência à população pode estar comprometido, mesmo com os bons profissionais que o Hospital Walfredo Gurgel possui. “O governo não encontrou ainda uma forma eficiente para resolver mais este problema”, afirmou Álvaro Dias.
GOVERNO DO ESTADO ESTÁ SEM TITULARES EM TRÊS IMPORTANTES PASTAS: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA GOVERNO DO ESTADO ESTÁ SEM TITULARES EM TRÊS IMPORTANTES PASTAS: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...