GOVERNADOR PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DOS 40 JUÍZES DA TJRN

O governador Robinson Faria participou da solenidade de posse dos 40 novos juízes substitutos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), realizada na tarde desta sexta-feira (15), na Escola da Magistratura do RN (Esmarn). A sessão solene foi presidida pelo desembargador Claudio Santos.

“Estes juízes vêm reforçar o trabalho sério do judiciário potiguar. Desejo uma trilha de retidão a todos eles”, ressaltou Robinson. Os novos empossados preencherão as vagas em 35 comarcas. Eles devem atender 49 unidades judiciais das 210 existentes, aumentando significativamente o número de processos julgados no RN.

Após a posse, os magistrados passarão por um curso de formação com quatro meses de duração, realizado pela Esmarn. Esta é a última etapa antes de assumirem unidades judiciais e começarem a atender a população do RN.
GOVERNADOR PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DOS 40 JUÍZES DA TJRN GOVERNADOR PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DOS 40 JUÍZES DA TJRN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...