GOVERNADOR ENTREGA 396 UNIDADES HABITACIONAIS EM ASSU

O governador Robinson Faria acompanhou, na tarde desta quarta-feira, 20, a entrega de 396 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, em Assu, oeste potiguar. O empreendimento foi viabilizado com suporte técnico e operacional do Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho da Habitação e da Assistência Social (Sethas), e em parceria com o Governo Federal e a Prefeitura Municipal.

"Foi com imensa alegria que pude ver hoje várias pessoas simples realizando o sonho da casa própria. E para vocês, moradores de Assu, tenho mais uma boa notícia: iremos, em breve, entregar o Hospital Regional todo reformado, praticamente novo", anunciou o governador Robinson Faria. "E toda a malha viária da região também será recuperada", acrescentou.

O empreendimento recém entregue ajudará a diminuir o déficit habitacional da capital do Vale do Açu, hoje estimado em 1500 moradias. O prefeito de Assu, Ivan Júnior agradeceu a todos os parceiros que ajudaram pra que essa obra fosse entregue. "Não posso esquecer do Governo do Estado, que fez com que chegasse água de qualidade até o residencial", destacou.

O Residencial Maestro Cristovam Tomas Dantas, orçado em R$ 22,5 milhões, possui toda a infraestrutura básica, como pavimentação, esgotamento sanitário, acesso ao transporte público e quadra de esportes. Cada casa tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Este é o segundo condomínio de casas construído em Assu pelo programa Minha Casa Minha Vida. O primeiro foi o Residencial Irmã Lindalva, com 406 unidades.

Ainda para este ano, está prevista a entrega de 2.154 moradias em Mossoró. Para este empreendimento, o Governo viabilizará também o abastecimento de água e esgotamento sanitário, com investimento de cerca de R$ 2 milhões.

Também acompanharam o evento, o deputado estadual Ricardo Motta, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ronaldo Alves, o delegado federal do Ministério da Integração Agrária para o Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva, e o deputado federal Antonio Jácome.
GOVERNADOR ENTREGA 396 UNIDADES HABITACIONAIS EM ASSU GOVERNADOR ENTREGA 396 UNIDADES HABITACIONAIS EM ASSU Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...