FILIAÇÃO DE VEREADORES E APOIO DO VICE-PREFEITO FORTALECE OPOSIÇÃO EM TOUROS

O Presidente da Câmara de Vereadores de Touros, Diego França (DEM) levou hoje os dois vereadores mais votados do município, Edvaldo Medeiros e Francisco Vieira, juntamente com o primeiro suplente de vereador, Nenem de Santa Luzia, para uma reunião em Natal onde foi oficializada a filiação deles no DEM. 

O ato aconteceu na presença do presidente nacional da legenda, senador José Agripino Maia. O atual vice-prefeito de Touros, Junior da Emater, também participou do encontro, demonstrando a união de forças políticas da oposição no município.  "A vinda destes vereadores fortalece e consolida o nosso ideal de lutar para resgatar Touros do atual desastre administrativo. Nosso grupo cresce a cada dia com apoio de todos que querem o bem do município", destacou Diego  França, pré candidato a prefeito de Touros em oposição a atual administração do prefeito Ney Leite (PSD).
FILIAÇÃO DE VEREADORES E APOIO DO VICE-PREFEITO FORTALECE OPOSIÇÃO EM TOUROS FILIAÇÃO DE VEREADORES E APOIO DO VICE-PREFEITO FORTALECE OPOSIÇÃO EM TOUROS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...