FECAM, FEMURN E TCE AJUSTAM DETALHES DA CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM CURRAIS NOVOS

O Presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - FECAM/RN, Diego Macedo, juntamente com a diretoria da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), estiveram reunidos na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) em Natal para definir os detalhes da Capacitação sobre a execução de despesa pública e controle interno que será realizado em Currais Novos/RN. A reunião foi dirigida pela coordenadora-geral da Escola de Contas do TCE, professora Marlúsia Saldanha.  O evento é direcionado para funcionários públicos das Prefeituras e Câmaras e será realizado entre os dias 12 e 14 de abril.

A capacitação faz parte das ações programadas através da parceria firmada entre a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte, e o TCE/RN. A iniciativa tem por objetivo principal prevenir a ocorrência de desvios e irregularidades, principalmente as falhas ocasionadas pela falta de informação adequada. O próximo evento acontecerá na sede da Associação dos Municípios da Microrregião Seridó Oriental (AMSO), localizada à Rua Teotônio Freire, 1296, conjunto Princesa do Seridó, em Currais Novos, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos três dias de curso.

Na primeira edição de 2016, o curso já foi realizado em Mossoró, entre os dias 29 e 31 de março; e, além de Currais Novos, também acontecerá nas cidades de Portalegre, de 26 a 28 de abril; e em Natal – em dois momentos – de 10 a 12 de maio; e de 17 a 19 de maio.

Mais informações: Escola de Contas do TCE/RN (84) 3642-7331
FECAM, FEMURN E TCE AJUSTAM DETALHES DA CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM CURRAIS NOVOS FECAM, FEMURN E TCE AJUSTAM DETALHES DA CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 06, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...