FAMÍLIA DE JOVEM SANTACRUZENSE ENCONTRADO MORTO NO TIROL ACREDITA QUE ELE FOI ASSASSINADO

Foto: Sérgio Costa

O corpo de Rodrigo dos Santos apresentava sinais de atropelamento e ferimentos graves na cabeça

Familiares do jovem Rodrigo Medeiros dos Santos, de 33 anos encontrado morto em uma das ruas do bairro Tirol, em Natal, na madrugada do dia 25 de março, não acreditam que ele foi vítima de um atropelamento e sim de um assassinato muito bem planejado. O corpo do vendedor de carros apresentava ferimentos graves na cabeça e marcas de pneus no peito.

De acordo com a mãe da vítima, Rita de Cássia, o filho saiu de casa na noite da quinta-feira por volta das 21h sem dizer para onde ia e só apareceu morto horas depois. "Tenho certeza que ele foi assassinado, as circunstâncias da morte foram muito estranhas, meu filho certamente foi atraído por alguém que confiava, mas que já tinha essa intenção, matá-lo".

Rita ainda relatou que Rodrigo era um jovem do bem, participava de atividades sociais religiosas e nunca se envolveu com práticas ilícitas. O Caso está sob os cuidados do delegado Ben Hur Medeiros, titular da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa).
FAMÍLIA DE JOVEM SANTACRUZENSE ENCONTRADO MORTO NO TIROL ACREDITA QUE ELE FOI ASSASSINADO FAMÍLIA DE JOVEM SANTACRUZENSE ENCONTRADO MORTO NO TIROL ACREDITA QUE ELE FOI ASSASSINADO Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...