EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA SERÁ HOMENAGEADO POR PROJETO DE EZEQUIEL FERREIRA

ezequiel_tribunaO ex-governador, Iberê Ferreira de Souza, e o engenheiro civil, Ubiratan Pereira Galvão, são homenageados em Projeto de Lei apresentado pelo presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB). Avenida e adutora receberão nome de ex-governador e ex-prefeito, respectivamente, em reconhecimento as atuações de destaque, caso o Governo do Estado aprove a iniciativa. “Iberê foi um homem público íntegro, apaixonado pela vida e pela defesa da justiça social. Sua vida pública foi marcada pela incansável defesa dos interesses do Rio Grande do Norte e do nosso povo”, justificou Ezequiel Ferreira.

Na primeira proposta apresentada ao Governo do Estado, fica denominado ‘Governador Iberê Ferreira de Souza’ o prolongamento da Avenida Prefeito Omar O’Grady, localizada entre a Avenida dos Xavantes e a BR-101, zona Sul de Natal. A segunda proposta denomina ‘Engenheiro Ubiratan Pereira Galvão’ o Sistema Adutor Acari/Currais Novos, do Manancial Gargalheiras. “Filho de Currais Novos, o seridoense Ubiratan Galvão foi um profissional de destaque, sua vida foi marcada por relevante contribuição à Engenharia do nosso Estado, sendo um dos primeiros docentes da UFRN em sua área, dirigiu o Dnocs, a Alcanorte e foi prefeito de Natal”, ressaltou o deputado.
EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA SERÁ HOMENAGEADO POR PROJETO DE EZEQUIEL FERREIRA EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA SERÁ HOMENAGEADO POR PROJETO DE EZEQUIEL FERREIRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...