DEPUTADO TOMBA MOBILIZA SANTA CRUZ PARA TORCER POR CACAU QUE ESTÁ NA FINAL DO BBB16

Mobilização: Final do BBB 16 terá telões e Internet em praça pública de Santa Cruz
cacau-e-a-lider-reproducao-globo_658801A equipe de apoiadores da santacruzense Maria Cláudia, finalista do Big Brother Brasil 16, da Rede Globo, definiu a programação da noite da final do reality show. 

Serão montados telões na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza. No local, será disponibilizada Internet wifi e pontos de votação para estimular a população a votar na santacruzense. 
A estrutura que está sendo montado é em parceria com o deputado estadual Tomba Farias, que ainda disponibilizou carros de som durante hoje e amanhã para estimular as pessoas a votar. Na noite do programa final, artistas locais devem se apresentar na praça.

O deputado Tomba Farias já contactou com a banda Grafith, que fará festa para acolher Cacau, caso ela seja vencedora do BBB 16, homenageando a santacruzense em sua trajetória no programa, que mobilizou Santa Cruz. 
Por Édipo Natan
DEPUTADO TOMBA MOBILIZA SANTA CRUZ PARA TORCER POR CACAU QUE ESTÁ NA FINAL DO BBB16 DEPUTADO TOMBA MOBILIZA SANTA CRUZ PARA TORCER POR CACAU QUE ESTÁ NA FINAL DO BBB16 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...