DEPUTADO TOMBA FALA SOBRE ACUSAÇÃO, IRRESPONSÁVEL, FEITA POR VEREADOR

Após sessão polêmica desta terça(12) onde o vereador Pedro Dério acusou Tomba de está incentivando feirantes a comprar no novo supermercado, que instalou-se recentemente em Santa Cruz. Em contato com o deputado Tomba Farias ele nos informou que tudo não passa de acusação irresponsável feita por um vereador que não tem o que apresentar à população e tenta confundir as pessoas falando inverdades. 

"Eu quero que ele apresente a prova de que eu falei isso. Sou deputado e represento nosso povo defendendo de todas as formas, inclusive quando o assunto é economia e qualidade de vida. Incentivamos, sim, empresas a investirem no município que isso nos trás benefícios como emprego e renda, mas sem esquecermos dos nossos conterrâneos que lutam todos os dias em seus comércios para dá sustento às suas famílias e/ou para o engrandecimento da economia local. É uma acusação irresponsável que não merece nenhum crédito". Disse Tomba.

Tomba disse que irá apurar melhor esse assunto para descobrir qual é a intenção desse vereador em levar um assunto inverídico à Casa Legislativa. 

É bom que tudo seja esclarecido para que não fiquem dúvidas, principalmente entre os comerciantes/feirantes de Santa Cruz.
DEPUTADO TOMBA FALA SOBRE ACUSAÇÃO, IRRESPONSÁVEL, FEITA POR VEREADOR DEPUTADO TOMBA FALA SOBRE ACUSAÇÃO, IRRESPONSÁVEL, FEITA POR VEREADOR Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...