COMISSÃO DE FINANÇAS AUTORIZA GOVERNO REMANEJAR 6% DOS RECURSOS DO ORÇAMENTO

A solicitação original era para o remanejamento de 10%
O Governo do Estado vai poder transpor, remanejar ou transferir dotações orçamentárias de uma categoria para outra, de um órgão para outro num percentual de 6%, de acordo com o Projeto de Lei 025/2016 aprovado na reunião desta quarta-feira (27) pela Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF). A mensagem governamental solicitava autorização para um percentual de 10%.

No nosso relatório reduzimos o percentual solicitado pelo governo para 7% mas na votação o percentual aprovado foi o de 6%, na votação consensual do nosso plenário. Sabemos que o Governo enfrenta uma crise financeira com frustações na arrecadação. O governo tem recursos, mas não podia pagar muitas coisas pela falta de autorização para o remanejamento”, disse o relator da matéria deputado Tomba Farias (PSB).

O deputado George Soares (PR) ia pedir vista do processo para uma melhor análise da matéria, pois não concordou com o percentual dos 7% colocado pelo relator, o que ia atrasar mais ainda a tramitação da matéria.

O líder do Governo, deputado Dison Lisboa (PSD) e os demais deputados integrantes da Comissão decidiram reduzir o percentual para os 6% aprovado, que havia sido acordado em uma reunião administrativa.

Participaram da reunião os deputados José Dias(PSDB), Tomba Farias, Dison Lisboa, Ricardo Motta(PSB) e George Soares.
COMISSÃO DE FINANÇAS AUTORIZA GOVERNO REMANEJAR 6% DOS RECURSOS DO ORÇAMENTO COMISSÃO DE FINANÇAS AUTORIZA GOVERNO REMANEJAR 6% DOS RECURSOS DO ORÇAMENTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...