ACUSAÇÃO: UMA VERDADEIRA MENTIRA

Vereador tenta confundir comerciantes e feirantes
Quem passou neste sábado(15) pela BR 226 e pelo centro da cidade de Santa Cruz pôde comprovar a inverdade(mentira) que o vereador Pedro Dério levou à câmara municipal na última terça-feira. - Em pronunciamento, o vereador acusou o deputado estadual Tomba Farias de está incentivando feirantes a estacionar e fazer suas compras no supermercado Rede Mais, recém inaugurado. Inverdade! 
Confira as fotos abaixo que foram feitas na manhã chuvosa deste sábado(15).
BR 226
estacionamento do Rede Mais
transportes estacionados próximo a feira livre
Para dirimir todas as dúvidas fomos até o estacionamento do Rede Mais e comprovamos que não existia nenhum transporte de feirante lá estacionado. Ainda não satisfeito, fomos às ruas adjacentes a feira livre e comprovamos que os transportes dos feirantes estavam todos estacionados nos lugares onde estão todos os sábados.

Mais uma vez, o vereador que deveria honrar os seus eleitores desempenhando um mandato baseado na verdade levou à câmara fatos mentirosos, tentando denegrir a imagem do deputado Tomba Farias com falsas acusações.

A verdade veio à tona, e ao vereador resta apenas a oportunidade de se desculpar na próxima sessão. Se é que vai encorajar-se a o fazê-lo.
ACUSAÇÃO: UMA VERDADEIRA MENTIRA ACUSAÇÃO: UMA VERDADEIRA MENTIRA Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...