7ª DIREC INAUGURA NOVA SEDE DO NAPES


INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO NAPES – SANTA CRUZ/RN

A 7ª Diretoria Regional de Educação e Cultura do RN (DIREC) inaugurou na quarta-feira próxima passada, dia 20.04.2016, a nova sede do Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado (NAPES), localizada à Rua João Bianor Bezerra, 137, Centro, nesta cidade. Trata-se de um prédio moderno, bem localizado, que oferece melhores condições de trabalho e, principalmente, de atendimento especializado a seus beneficiários: crianças e adolescentes necessitados de educação especial.


O ponto marcante da solenidade de inauguração foi, sem dúvida, a significativa presença dos pais dos alunos, como parte integrante daquela Comunidade Educacional Especializada.


Na ocasião, o Diretor da 7ª Direc, Dinamérico Augusto de Medeiros, agradeceu a presença de todos à solenidade, quando enfatizou a indispensável e decisiva colaboração dos colegas de trabalho da 7ª Direc, destacando-se a Coordenadora Pedagógica, Sueli Rodrigues da Rocha, o Coordenador Administrativo-Financeiro, Marcos Valflan Ferreira da Silva, e o Técnico de Gestão, Teixeirinha Alves da Silva.


O Diretor da 7ª Direc também agradeceu às honrosas presenças da Secretária de Educação do Município de Santa Cruz, Karla de França Fabrício Teonácio Bezerra, ali representando a Excelentíssima Prefeita de Santa Cruz; da Professora Maria Odete Dantas, ali representando a Secretaria de Saúde de Santa Cruz; a Professora Adelma Barbosa da Costa, ali representando a Secretaria de Assistência Social de Santa Cruz; e o Pároco da Paróquia de Santa Rita de Cássia, Vicente Fernandes Neto, que abençoou as novas instalações da sede. 


Dinamérico Augusto de Medeiros destacou, em seu discurso, a importância de o NAPES manter parceria constante com os órgãos ali representados, em especial, as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social. Informou que o NAPES encontra-se em processo de transformação de núcleo para centro especializado, o que ampliará o número de beneficiários e melhorará a qualidade do serviço ali prestado.
texto e fotos: Assecom 7ª DIREC
7ª DIREC INAUGURA NOVA SEDE DO NAPES 7ª DIREC INAUGURA NOVA SEDE DO NAPES Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...