TOMBA DESTACA PUJANÇA DA ECONOMIA DE SANTA CRUZ E ANUNCIA CHEGADA DE REDE HOTELEIRA

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) destacou na tarde de hoje o momento de desenvolvimento econômico que a cidade de Santa Cruz está vivenciando, apesar do cenário de recessão que atravessa a economia do País. Na ocasião, o parlamentar enfatizou as oportunidades de emprego que estão sendo geradas na região, e que deverão ser ampliadas com a chegada de uma rede de hotéis que pretende se instalar na cidade, investindo cerca de R$ 15 milhões, e atraindo para a região turistas europeus aposentados, adeptos do turismo religioso e de aventuras.

Já na área de gastronomia, Tomba Farias anunciou a chegada de uma unidade do restaurante japonês “Irachai”, que funciona em Natal e  tem franquias em cidades como Mossoró, Fortaleza e Maceió.    

“Sonhar é coisa boa, mas melhor ainda é ver o sonho realizado. As sementes que plantamos quando fui gestor público, estamos começando a colher os frutos”, enfatizou, ao destacar o momento de amplo desenvolvimento vivenciado por Santa Cruz. 

Ele ressaltou ainda que ontem foi inaugurada em Santa Cruz uma filial da rede de supermercados RedeMais, com 1.700 metros quadrados de área construída e que vai gerar 130 empregos, como também a construção de uma farmácia da rede Pague Menos, que será inaugurada com investimento de mais de R$ 2 milhões. 

O parlamentar assinalou ainda que até o mês de setembro estará em funcionamento uma moderna clínica de hemodiálise, que vai gerar 27 novos empregos e representa um investimento da ordem de 2.4 milhões. Ele destacou ainda a operação de subestações de energia da CHESF, que vai empregar mais de 800 pessoas da região.

Investir em Santa Cruz é uma grande opção. Nós tivemos a coragem de abrir nossas portas para os investidores, que fazem pesquisa de mercado e entendem que Santa Cruz é hoje uma cidade que cresce e dar retorno”, finalizou.
TOMBA DESTACA PUJANÇA DA ECONOMIA DE SANTA CRUZ E ANUNCIA CHEGADA DE REDE HOTELEIRA TOMBA DESTACA PUJANÇA DA ECONOMIA DE SANTA CRUZ E ANUNCIA CHEGADA DE REDE HOTELEIRA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...