"SOM SEM PLUS" FAZ GRAVAÇÕES NO OESTE POTIGUAR

Videoclipes de Pedro Falcão e Alan Baboo fazem parte do edital ‘Música é Energia”
Até o domingo (03), a turma do Som Sem Plugs estará pelo Oeste Potiguar para produzir dois videoclipes com Alan Baboo e Pedro Falcão, selecionados pelo edital “Música é Energia”. Além da produção dos audiovisuais, será realizada também a primeira edição do projeto Som na Tela, tendo como convidado o pintor mossoroense Laércio Eugênio. O Som na Tela mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música.

Na manhã desta quinta-feira (31), o Som Sem Plugs visitou a cidade de Assú onde entrevistou um jovem talento do Rap, na Casa de Cultura e após a visita, seguiram viagem. No itinerário, a equipe irá realizar gravações em Mossoró e em Ponta do Mel, município de Areia Branca. A excursão tem como objetivo cumprir o cronograma de produções para a temporada 2016. 

O Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, além dos apoios locais do Thermas Hotel & Resort, PimentaRestaurantes, The Old - Beer and Grill e Tenda Gastronomia e Lazer e logística de transporte realizada pela Locarx Aluguel de Carros.
"SOM SEM PLUS" FAZ GRAVAÇÕES NO OESTE POTIGUAR "SOM SEM PLUS" FAZ GRAVAÇÕES NO OESTE POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...