SERVIDORES ESTADUAIS LAVARÃO AS ESCADARIAS DA CORRUPÇÃO DA ASSEMBLEIA

Lavagem é um protesto contra os saques no Previdenciário dos servidores
Nesta segunda-feira (1), o Fórum Estadual dos Servidores do Rio Grande do Norte, representado pelo Sindsaúde, Sinpol, Sinai e Sinsp, Sindicato dos agentes penitenciários, entre outras entidades do funcionalismo público estadual, se reuniu para discutir ações unificadas para barrar a mensagem 063, enviada pelo governo do Estado, à Assembleia Legislativa, que desobriga o governo Robinson Faria a devolver aos cofres do Instituto de Previdência dos Servidores Estudais (Ipern) os R$ 650 milhões sacados do Fundo Previdenciário entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Os dirigentes sindicais discutiram as consequências deste projeto que inviabiliza as aposentadorias, pensões e demais benefícios dos servidores estaduais. Mais de 3.500 servidores estaduais se aposentaram de 2010 até 2015. Nos próximos cinco anos, a expectativa é que mais 7 mil servidores se aposentem.

Na próxima segunda-feira (7), às 14h30, haverá uma audiência pública na Assembleia Legislativa, convocada pelo deputado Kelps Lima (SDD), que discutirá os saques na Previdência dos servidores do RN. O Fórum Estadual dos Servidores aprovou para este mesmo dia, uma lavagem da sujeira da corrupção, nas escadarias da Assembleia Legislativa, às 13h30.
SERVIDORES ESTADUAIS LAVARÃO AS ESCADARIAS DA CORRUPÇÃO DA ASSEMBLEIA SERVIDORES ESTADUAIS LAVARÃO AS ESCADARIAS DA CORRUPÇÃO DA ASSEMBLEIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...