SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SGA OCUPAM PREFEITURA E EXIGEM NEGOCIAÇÃO COM PREFEITO JAIME CALADO

Servidores aprovaram greve no dia 26 de fevereiro e prometem paralisar escolas a partir do dia 3 de março
Cerca de 60 servidores públicos da Educação de São Gonçalo do Amarante estão, neste momento, ocupando o Gabinete da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Os servidores aprovaram uma greve no dia 26 de fevereiro e paralisarão suas atividades a partir da próxima quinta-feira, 3 de março.

A ocupação teve início após um ato dos servidores em frente à prefeitura. A guarda municipal chegou ao local por volta das 10h e tentou impedir os servidores de entrarem no Gabinete, inclusive houve empurra-empurra e a guarda tentou intimidar os servidores com cassetetes.

Os servidores exigem uma negociação com o prefeito Jaime Calado, que estaria se negando a negociar com os servidores.

Alguns pontos da pauta de reivindicações dos servidores são: a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do município, a reforma e manutenção das escolas públicas, o descongelamento de promoções e benefícios dos servidores, como quinquênios e licenças prêmio, além de eleição direta para diretores de escolas e o reajuste salarial atrasado, dos anos de 2010, 2011 e 2012.
SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SGA OCUPAM PREFEITURA E EXIGEM NEGOCIAÇÃO COM PREFEITO JAIME CALADO SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SGA OCUPAM PREFEITURA E EXIGEM NEGOCIAÇÃO COM PREFEITO JAIME CALADO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...