PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA NO PRÓXIMO DOMINGO(03) MAIS UMA PASSAGEM MOLHADA

Desta vez no Sitio Glória

A gestão da Prefeita Fernanda Costa irá entregar no próximo domingo (03) mais uma obra concluída. Será inaugurada na ocasião pela Prefeitura de Santa Cruz a passagem molhada do Sitio Glória.

A obra foi executada objetivando melhorar a trafegabilidade em um trecho que dá acesso para várias comunidades rurais e que em períodos chuvosos os moradores encontravam muita dificuldade para se locomover.

Essa será a segunda passagem molhada construída e inaugurada pela gestão da Prefeita Fernanda Costa em poucos meses. Em dezembro do ano passado a comunidade contemplada com um mesmo equipamento público foi a Caiçarinha.

A inauguração da passagem molhada do Sitio Glória está prevista para ser iniciada a partir das 10h e contará com as presenças de autoridades locais, entre elas, a Prefeita Fernanda Costa e do Deputado Estadual Tomba Farias.
PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA NO PRÓXIMO DOMINGO(03) MAIS UMA PASSAGEM MOLHADA PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA NO PRÓXIMO DOMINGO(03) MAIS UMA PASSAGEM MOLHADA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...