ONG ATITUDE COOPERAÇÃO É NOMEADA PARA FAZER PARTE DO COMDICA

A ONG Atitude Cooperação, atuando há dez anos na zona oeste de Natal, agora faz parte do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Natal – COMDICA. A oficialização da nomeação aconteceu nesta sexta-feira (18) através da publicação no Diário Oficial do Município de Natal.

A nomeação da ONG Atitude Cooperação é uma comprovação para a Sociedade Civil Organizada, que participou do processo eleitoral e votou na ONG, na qual são desenvolvidos projetos relevantes e necessários para a população.

A missão do COMDICA é deliberar, formular e monitorar as políticas municipais de atendimento às crianças e adolescentes de Natal, por meio de articulações de ações governamentais e não governamentais em todos os níveis, com a finalidade de garantir os direitos constitucionais infanto-juvenis.

“Essa vitória é fruto do trabalho desenvolvido por todos, principalmente por nosso público assistido (crianças, jovens e adultos matriculados nos projetos), como também pelos professores, que se dedicam a acolher e ensina-los, e toda diretoria e funcionários que juntos se empenham para oferecer sempre o melhor de si e de suas habilidades pessoais e técnicas”, garante a Melícia Medeiros, Assistente Social da ONG Atitude Cooperação e nomeada como representante no COMDICA.

Para conhecer mais o trabalho desenvolvido pela ONG Atitude Cooperação acesse:
ONG ATITUDE COOPERAÇÃO É NOMEADA PARA FAZER PARTE DO COMDICA ONG ATITUDE COOPERAÇÃO É NOMEADA PARA FAZER PARTE DO COMDICA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...