GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO BAIRRO MARACUJÁ

A Prefeitura de Santa Cruz já deu início à construção da creche do bairro Maracujá. É mais uma importante obra da gestão da Prefeita Fernanda Costa sendo executada. A construção começou há alguns dias e tem previsão para ser concluída no mês de dezembro deste ano.

A obra, que tem investimentos provenientes de convênio com o Ministério da Educação e de recursos de contrapartida da Prefeitura de Santa Cruz, terá 1.510m² de área construída e segue padrões estabelecidos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com 11 salas de aula, refeitório, salas de administração e equipe pedagógica, além de cozinha e parque infantil.

A construção tem a supervisão da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas e é executada pela empresa Stone Engenharia, vencedora do processo licitatório.
GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO BAIRRO MARACUJÁ GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA INICIA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE NO BAIRRO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...