EZEQUIEL FERREIRA FAZ PLEITOS PARA AS COMUNIDADES DO AGRESTE, TRAIRI E POTENGI

Para atender comunidades das regiões Agreste, Trairi e Potengi, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), encaminhou ao governo do Estado solicitações de melhorias nas áreas de saúde pública, recursos hídricos, segurança, recuperação de estradas e de ginásios esportivos.

“É de extrema importância que o governo do Estado, através do conjunto de secretarias, esteja atento às demandas do dia-dia dos munícipes que sentem a falta de uma ambulância, de viaturas nas delegacias, da recuperação de rodovias, ou mesmo da manutenção nos ginásios esportivos pois são questões do dia-a-dia das comunidades e que não dependem somente do prefeito da localidade e que necessitam do apoio preponderante do Governo do Estado”, explicou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Pedro Velho, Nova Cruz, São Tomé, São Pedro, São Paulo do Potengi, Coronel Ezequiel e Santa Cruz são municípios contemplados com as solicitações do presidente da Assembleia. Dentre as demandas postas para o governo do Estado pelo deputado Ezequiel Ferreira, a melhoria na distribuição de água e perfuração de poços nas três regiões tem preocupação especial do parlamentar. “Como presidente do Comitê das ações de combate à seca fico particularmente preocupado com a escassez de recursos hídricos diante desta estiagem que chega ao quinto ano seguido, sem que se confirme um cenário de quadra chuvosa favorável ao semiárido”, acrescentou Ezequiel Ferreira.
EZEQUIEL FERREIRA FAZ PLEITOS PARA AS COMUNIDADES DO AGRESTE, TRAIRI E POTENGI EZEQUIEL FERREIRA FAZ PLEITOS PARA AS COMUNIDADES DO AGRESTE, TRAIRI E POTENGI Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 03, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...