ESTANDE DO SANTUÁRIO FOI UM DOS MAIS VISITADOS NO MAIOR EVENTO DE TURISMO DO ESTADO


A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, viabilizou a participação de Santa Cruz em um dos maiores eventos de turismo do Rio Grande do Norte, a 2ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR) e o 7º Fórum de Turismo do RN sediados no Centro de Convenções em Natal/RN, nos dias 17 e 18 de março.

Sendo um dos mais visitados na feira, com material de divulgação, revistas, bolsas e panfletos, além de um criativo layout através de adesivo, ilustrando o estande do Complexo Turístico Alto de Santa Rita, Santa Cruz homenageou sua ilustre filha, que faleceu recentemente,  com os visitantes fazendo a degustação do famoso licor de Dona Aparecida.

Santa Cruz vem ganhando destaque com a participação em diversas feiras e exposições do segmento do turismo realizadas até fora do País, como foi o caso da recente participação na Feira Internacional de Turismo em Lisboa – Portugal.

O evento, promovido pela empresa ARGUS, reuniu diversos atores da atividade turística do País que participaram das discussões, palestras e debates, bem como prestigiaram as exposições dos diversos atrativos turísticos do Rio Grande do Norte.
ESTANDE DO SANTUÁRIO FOI UM DOS MAIS VISITADOS NO MAIOR EVENTO DE TURISMO DO ESTADO ESTANDE DO SANTUÁRIO FOI UM DOS MAIS VISITADOS NO MAIOR EVENTO DE TURISMO DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...