ESCOLA MIGUEL LULA PLANEJA PROGRAMAÇÃO PARA SEMANA DA PÁSCOA

De acordo com a programação da Semana da Páscoa 2016, nesta segunda-feira(21), a escola municipal Miguel Lula de Farias convidou a professora Maria José e o violonista Márcio para proferir palestra com o tema: "O significado da Páscoa para a humanidade" tema este, sugerido pela escola. O evento teve início  a partir das 15:00 hs.
o aluno Douglas dando uma "palhinha". Mostrou talento...
Na oportunidade, os convidados envolveram alunos e professores cantando e palestrando sobre o significado Quaresma e de todo esse momento pascal. Os palestrantes representaram o segmento religioso católico, porém, sem focar o catolicismo.

Para esta terça(22), no mesmo horário, o convidado é um pastor do segmento Evangélico. Assim a escola trabalha a igualdade da humanidade, mostrando para os alunos as diversas linhas de pensamentos na sociedade.

Na quarta(23), no mesmo horário, a escola irá apresentar um filme, sugerido pelos professores, que também faz alusão ao tema.
ESCOLA MIGUEL LULA PLANEJA PROGRAMAÇÃO PARA SEMANA DA PÁSCOA ESCOLA MIGUEL LULA PLANEJA PROGRAMAÇÃO PARA SEMANA DA PÁSCOA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...