DETRAN/RN ADIA PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO DOS VEÍCULOS COM PLACAS FINAIS 5 e 6

VALOR DO LICENCIAMENTO NÃO SOFREU REAJUSTE, PERMANCENDO R$ 60,00. (FOTO: NOVO JORNAL)O Detran/RN prorrogou para os dias 11 e 12 de abril os vencimentos da taxa de licenciamento dos veículos com placas de finais 5 e 6, respectivamente. A decisão foi determinada pela portaria 309/2016 publicada nessa terça-feira (29) no Diário Oficial do Estado (DOE). O motivo da mudança foi à dificuldade do envio dos carnês para as residências dos proprietários em tempo hábil.

O valor do licenciamento não sofreu reajuste, permanecendo R$ 60, independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte. O cliente dispõe da opção de emitir a segunda via do boleto de pagamento diretamente na página eletrônica da Detran (www.detran.rn.gov.br), digitando a placa do veículo e o número do Renavam. No local, também estão disponíveis as informações sobre as datas e guias de liquidação do IPVA e do Seguro Obrigatório.

 De acordo com o setor de Estatística do Detran, o Rio Grande do Norte conta atualmente com  221.297 veículos cadastrados com placas finais 5 e 6. O número é referente a 19,65% de toda a frota relacionada no Estado. Somente após a comprovação da quitação da taxa de licenciamento, IPVA e Seguro Obrigatório é que o proprietário recebe o CRLV em sua residência, desde que não exista ainda nenhum outro débito referente a infração de trânsito ou outros.
DETRAN/RN ADIA PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO DOS VEÍCULOS COM PLACAS FINAIS 5 e 6 DETRAN/RN ADIA PAGAMENTO DO LICENCIAMENTO DOS VEÍCULOS COM PLACAS FINAIS 5 e 6 Reviewed by Erivan Justino on 30 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo