DEPUTADO TOMBA COMEMORA CHEGADA DE EMPRESAS EM SANTA CRUZ

O deputado estadual Tomba Farias (PSB) usou o horário de liderança na sessão plenária desta terça-feira (22) para falar sobre o desenvolvimento econômico da cidade de Santa Cruz. O parlamentar comemorou a chegada de empresas na cidade e a geração de emprego e renda para a população.

“Ontem foi inaugurado um grande supermercado da Redemais, que vai gerar 130 empregos. Uma farmácia da Pague Menos também será inaugurada com investimento de mais de R$ 2 milhões. Uma clínica de hemodiálise estará pronta até setembro, uma subestação de energia vai empregar mais de 800 pessoas da região e agora eu soube que uma rede de hotéis também vai chegar na cidade”, conta o deputado.
O parlamentar ainda anunciou para maio a inauguração do teleférico na estátua de Santa Cruz, o que segundo ele tem movimentado a economia do município. Sobre este assunto, o deputado Raimundo Fernandes (PSDB) parabenizou a gestão da prefeita Fernanda Costa (PSB) no município. “O crescimento de Santa Cruz se deve à pujança do trabalho do deputado Tomba e à continuidade da atual prefeita”, disse ele. Dison Lisboa (PSD) também ressaltou a visão do deputado Tomba Farias quando prefeito daquela cidade.  

Segurança Pública
A elucidação da morte de um empresário e um mototaxista na cidade de Santa Cruz também foi tema do pronunciamento de Tomba Farias. Ele agradeceu ao delegado pelo empenho na investigação e solicitou aumento do efetivo da Polícia Militar na região.  “Aguardamos com ansiedade o retorno de 28 militares ao Comando da PM de Santa Cruz”, requereu.
DEPUTADO TOMBA COMEMORA CHEGADA DE EMPRESAS EM SANTA CRUZ DEPUTADO TOMBA COMEMORA CHEGADA DE EMPRESAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...