CRIANÇAS CARENTES TÊM MANHÃ DE DIVERSÃO E ALEGRIA NO CIRCO

Cerca de 500 crianças puderam assistir pela primeira vez a um espetáculo circense, que contou com apresentação de palhaços, malabaristas, acrobatas, Globo da Morte, dançarinas e muitos mais. A apresentação gratuita, ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), fruto de uma parceria entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), e do Circo Irmãos Power.
O espetáculo divertiu e encantou crianças como a pequena Alexa Ellen de Souza, 8 anos, que estava bem ansiosa para assistir ao espetáculo. "Nunca vim ao circo antes, então estou muito animada, principalmente para ver o palhaço, porque sei que ele faz muitas brincadeiras para as pessoas se divertirem", disse Alexa.
O adolescente Huan Pablo Dantas, 12 anos, também esteve no circo pela primeira vez. " Nunca tinha ido ao circo, essa é a primeira vez e estou gostando muito. Estava ansioso para ver os palhaços e os malabaristas. A melhor parte foi do homem-aranha.", contou Huan. 
A titular da Sethas, Julianne Faria assistiu, junto com as crianças, ao espetáculo. "Para mim enquanto mãe e secretária é um prazer proporcionar e ver tantas crianças felizes e sorrindo. É uma oportunidade única para essas crianças conhecerem e verem a magia do circo."
O apresentador do circo, Junior Power, explica que esse espetáculo gratuito é uma forma de fazer um trabalho social, levando diversão para quem precisa. “ É uma oportunidade para essas crianças, que não têm como pagar entrada ou que nunca foram a um circo, verem a magia da arte circense. Realizamos essa sessão gratuita em todas as cidades por onde o circo passa e o objetivo é manter viva a arte circense e inspirar as crianças a conhecerem mais profundamente esse mundo no futuro”, explica.
O Circo está funcionando em parceria com o Euro Parque, na BR-101, Cidade Satélite, de terça a sexta, das 18h às 22h, com espetáculo único às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados das 16h às 22h, com dois espetáculos: 18h e 20h30.
CRIANÇAS CARENTES TÊM MANHÃ DE DIVERSÃO E ALEGRIA NO CIRCO CRIANÇAS CARENTES TÊM MANHÃ DE DIVERSÃO E ALEGRIA NO CIRCO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...