CAPITÃO STYVENSON VALETIM FAZ PALESTRA NA POTIGÁS

Os colaboradores da Companhia Potiguar de Gás participaram de uma palestra na manhã desta terça-feira, 01, ministrada pelo Capitão da Polícia Militar, Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte. O palestrante mostrou dados estatísticos sobre a ocorrência de acidentes de trânsito motivados pelo consumo de álcool.
 
Durante a apresentação do oficial, foram divulgados os números relativos à Operação Lei Seca no Estado em 2015. De acordo com os dados, nesse período foram abordados 30 mil motoristas durante as blitzen e quatro mil motoristas foram autuados.
 
Os colaboradores tiraram dúvidas sobre as previsões legais e os aspectos de comprometimento físico na condução de veículos por motoristas alcoolizados. “O trabalho da nossa equipe visa salvar vidas. Estamos nas ruas para flagrar quem está errado. Ao beber e dirigir o motorista assume os riscos de provocar um acidente”, alertou.
 
A palestra foi uma promoção da Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, da Potigás. “Muito interessante a abordagem para as pessoas buscarem mudar suas atitudes e não só reclamar dos outros”, disse o colaborador Leonardo Araújo, analista de TI.
 
Foram passados vídeos mostrando também a distração como causa de acidentes no trânsito, seja pelo uso do aparelho celular, mudança na estação de rádio ou mesmo por conversas entre os passageiros. O alerta serviu para os colaboradores redobrarem a atenção e a obediência às leis de trânsito.  
CAPITÃO STYVENSON VALETIM FAZ PALESTRA NA POTIGÁS CAPITÃO STYVENSON VALETIM FAZ PALESTRA NA POTIGÁS Reviewed by Erivan Justino on 01 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo