VÍTIMA DA VIOLÊNCIA, MORRE O EMPRESÁRIO SANTACRUZENSE GIBA ADRIANO

Giba é pai da vereadora de Santa Cruz Gilcelly Adriano
Em plena feira livre, foi vitimado com dois disparos de armas de fogo na manhã deste sábado(13) o empresário Gilberto Adriano(Giba). 

Segundo informações, Giba foi abordado por dois meliantes que tentaram assaltá-lo e um deles disparou vários tiros, acertando dois na vítima, na região do abdômen. Detalhe! Não foi subtraído nada da vítima. Giba foi socorrido para o hospital regional, recebeu atendimento do médico de plantão, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo agora a pouco.

Giba Adriano é esposo da professora aposentada e diretora de escola Maria Do céu e pai da vereadora Gilcelly Adriano.

A polícia está em diligências em busca de prender os bandidos envolvidos no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz. 

A título de estatística, essa é a terceira vítima fatal de 2016 em Santa Cruz. Desejamos que esse crime seja esclarecido e o(os) culpado(os) seja(am) presos. Caso contrário, a impunidade toma conta... e assim tende a aumentar ainda mais o número de bandidos.

Nossos sentimentos a toda família da vítima.
VÍTIMA DA VIOLÊNCIA, MORRE O EMPRESÁRIO SANTACRUZENSE GIBA ADRIANO VÍTIMA DA VIOLÊNCIA, MORRE O EMPRESÁRIO SANTACRUZENSE GIBA ADRIANO Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 13, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...