TOMBA FARIAS CRITICA CONDUÇÃO DO PSB POR WILMA

“Eu nunca participei das decisões”

1f29b27b-49d7-422f-963e-c3c813eee5f0O deputado estadual Tomba Farias, do PSB, criticou a gestão de Wilma de Faria a frente do PSB, enquanto esteve filiado ao partido lembrando da forma como as decisões eram tomadas e da forma como a vice-prefeita de Natal conduzia o partido. As declações foram dadas na noite desta quarta-feira(3) em entrevista ao Jornal das 6.

Tomba criticou a forma como Wilma foi destituída da presidência do partido, mas externou que o partido deve ficar mais democrático com a chegada de Rafael Motta, lembrando que Wilma tomava decisões sem consultar a base.

Eu procurei a governadora Wilma e me ofereci a ajudá-la no PSB. Ela não admitiu. Os destinos do PSB eram decididos a duas ou três pessoas. Eu nunca participei das decisões”, revelou.

Tomba também disse que o seu futuro político é incerto. Ele afirmou que não sabe se vai continuar no PSB, mas adiantou que vai conversar com Rafael e Ricardo Motta e que não deve ter dificuldades em continuar.

Não rompi com Wilma. Vou ter uma conversa com Rafael Motta e Ricardo Motta para escutar, expor os meus pontos de vista e saber como vai ser. Vamos ter realmente o poder de tomar o partido. Ainda não decidi, mas não vejo dificuldade em ficar”, pontuou.

Com informações do blog do BG
TOMBA FARIAS CRITICA CONDUÇÃO DO PSB POR WILMA TOMBA FARIAS CRITICA CONDUÇÃO DO PSB POR WILMA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...