PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA SEMANA PEDAGÓGICA 2016

imagem ilustrativa - encontro de 2015
A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a partir da próxima terça feira (23), a partir das 13h, com a abertura no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a Semana Pedagógica 2016. O evento marca o pontapé inicial do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz. Estão previstas palestras, encontros e várias atividades que objetivam o enriquecimento dos conteúdos que serão aplicados ao longo do ano, bem como qualificar os educadores através das novas práticas de ensino. As atividades serão desenvolvidas nas próprias escolas do município.

A Semana Pedagógica, que será realizada da próxima terça-feira(23) até a sexta-feira (26), busca junto aos profissionais da educação refletir sobre temas essenciais para a prática educativa, como também avaliar os resultados do ano anterior, rever metas e traçar o melhor caminho a ser percorrido na busca de melhores índices educacionais.

As aulas nas escolas municipais serão iniciadas no próximo dia 29 de fevereiro(segunda-feira).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA SEMANA PEDAGÓGICA 2016 PREFEITURA DE SANTA CRUZ PREPARA SEMANA PEDAGÓGICA 2016 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...