PREFEITA DE SANTA CRUZ INICIA PRAZO PARA RENOVAÇÃO DE ALVARÁS 2016

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, está convocando todos os que exercem atividades comerciais ou de serviços no município como, por exemplo, taxistas e mototaxistas, para a emissão do alvará de funcionamento, localização de suas atividades e segmentos em geral referente a 2016.



O contribuinte deve procurar o setor de tributação, no Centro Administrativo, para renovar o documento que é fundamental para o funcionamento do estabelecimento, pois sem ele nenhuma atividade empresarial poderá ser desenvolvida no município.



O Secretário Municipal de Tributação e Arrecadação, Cares Magno, explicou o que as empresas precisam apresentar para a renovação do alvará. Segundo ele, para as enquadradas na categoria de Microempreendedor Individual (MEI) é exigido o número do CNPJ, para as do Simples Nacional é necessário o extrato e para as demais empresas é necessário o faturamento do exercício 2015, devidamente assinado pelo contador e proprietário.



O período para a renovação dos alvarás segue até próximo dia 15 de março. A recomendação do Secretário Cares Magno é para que os contribuintes procurem o quanto antes regularizar suas situações, evitando deixar para última hora.
PREFEITA DE SANTA CRUZ INICIA PRAZO PARA RENOVAÇÃO DE ALVARÁS 2016 PREFEITA DE SANTA CRUZ INICIA PRAZO PARA RENOVAÇÃO DE ALVARÁS 2016 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...