POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ACUSADOS PELO LATROCÍNIO DE TURISMÓLOGA

acusadosUma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriu, nesta quarta-feira (17), mandados de prisão preventiva contra Jully Sayonara Alves de Oliveira, 18 anos e Wagner Almeida do Nascimento, de 23 anos, que já estavam presos temporariamente. Os dois, juntamente com Herbert Geirty Câmara Cunha, 25 anos, vulgo “Camundongo”, que está foragido, são acusados de terem roubado e matado a turismóloga Gizela Mousinho, no dia 02 de janeiro.

A Justiça, que já havia decretado a prisão temporária dos três suspeitos, converteu a medida para prisão preventiva. A Polícia Civil solicita à população informações sobre o paradeiro de Herbert Geirty Câmara Cunha, que possui mandado de prisão em aberto. Os dados podem ser repassados de forma sigilosa para o telefone 3232-1195.
POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ACUSADOS PELO LATROCÍNIO DE TURISMÓLOGA POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ACUSADOS PELO LATROCÍNIO DE TURISMÓLOGA Reviewed by Erivan Justino on 17 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo