PARA TOMBA, EM 2016, A POPULAÇÃO QUER SOLUÇÕES DO GOVERNO ROBINSON PARA COM A SAÚDE E SEGURANÇA



Destacando que em 2015 a Assembleia Legislativa deu todas as condições para o governador Robinson Farias governar tendo todos os seus projetos aprovados, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse na manhã de hoje, durante a abertura dos trabalhos legislativos, que a grande expectativa da população é ver como ele, o governador, fará em 2016 para resolver os graves problemas que o Rio Grande do Norte enfrenta, principalmente nas áreas de segurança e saúde.


“2015 passou.  Essa Casa deu ao governador toda a condição para que ele pudesse ter um ano de 2015 com os seus projetos aprovados. Agora é a hora de o governador montar um projeto e resolver as questões da segurança e da saúde, áreas que estão em situação de grande dificuldade no Rio Grande do Norte ”, disse.


Tomba também apontou a necessidade de o governo trabalhar para resolver as precariedades do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte e considerou  “um absurdo ” o fato de a adolescente envolvida na morte de Gizela Mousinho já ter fugido do CEDUC. “Agora ela já está solta para tirar a vida de outras pessoas”, enfatiza. 


O parlamentar assinalou, no entanto, que o problema de segurança não diz respeito apenas ao governador, já que a polícia prende pela manhã e a justiça solta na parte da tarde.  “As leis tem que endurecer. Até quando vamos ter que aguentar isso? ”, questiona.   
PARA TOMBA, EM 2016, A POPULAÇÃO QUER SOLUÇÕES DO GOVERNO ROBINSON PARA COM A SAÚDE E SEGURANÇA PARA TOMBA, EM 2016, A POPULAÇÃO QUER SOLUÇÕES DO GOVERNO ROBINSON PARA COM A SAÚDE E SEGURANÇA Reviewed by Erivan Justino on 02 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo