KELPS DEFENDE VALE-REFEIÇÃO PARA POLICIAIS MILITARES DE CURRAIS NOVOS

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (24), o deputado Kelps Lima (Solidariedade) solicitou ao Governo do Estado a implantação de vale-refeição na folha de pagamento dos policiais militares que atuam em Currais Novos, na região do Seridó. Segundo o parlamentar, o benefício foi concedido aos agentes dos municípios de Mossoró, Caicó e Nova Cruz, deixando Currais Novos de fora.

“Faço esse apelo ao Governador e ao Comando da Polícia Militar para que o benefício do vale-refeição também contemple os policiais militares de Currais Novos, que sofrem historicamente com a falta de estrutura para trabalhar”, afirma Kelps.

O deputado também criticou a ausência de uma delegacia de plantão na cidade. “Quando prendem um bandido, os agentes precisam se deslocar para Caicó, deixando a cidade de Currais Novos desguarnecida, cansando o policial e desviando-o de sua atividade fim de estar nas ruas”, concluiu.
KELPS DEFENDE VALE-REFEIÇÃO PARA POLICIAIS MILITARES DE CURRAIS NOVOS KELPS DEFENDE VALE-REFEIÇÃO PARA POLICIAIS MILITARES DE CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...