FERNANDA COSTA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

A Prefeita Fernanda Costa reservou a manhã desta quarta-feira (17) para visitar algumas das importantes obras realizadas pela Prefeitura de Santa Cruz em diferentes áreas, que estão sendo executadas de forma simultânea no município.

Acompanhada da Chefe do Gabinete Civil e do Secretário de Transportes e Obras Públicas, Marcela Ravena e Francisco Nogueira, respectivamente, a Prefeita Fernanda Costa visitou o canteiro de obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em fase de acabamento no bairro do Paraíso, além dos serviços de construção do terminal do Teleférico e da passagem molhada no Sitio Glória.

Em seguida, ao lado do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Santa Cruz (SAAE), Ângelo Giusepe (Zepe), a Prefeita Fernanda visitou também os serviços que a Prefeitura vem executando, através da autarquia, de melhoramento e ampliação da rede de saneamento básico e esgotamento sanitário. Uma dessas ações é a estação elevatória e ampliação da rede de água e esgoto no Conjunto Cônego Monte, bairro onde funcionará a Clínica de Hemodiálise.
FERNANDA COSTA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO FERNANDA COSTA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...