ESPORTE: PREFEITURA PROMOVE COMPETIÇÃO DESTINADA AOS JOVENS DE SANTA CRUZ


A Prefeitura de Santa Cruz segue desenvolvendo ações previstas no calendário 2016 na área esportiva. Foi iniciada nesta quarta-feira (17) a Copa Municipal Garoto de Futuro, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer do município. A competição, da modalidade futebol de campo, é destinada à atletas com idade de 15 a 17 anos e reúne cinco equipes que se enfrentam entre si.

Todas as partidas da competição estão previstas para serem realizadas à tarde, no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão) e, por este motivo, a Secretaria de Esportes e Lazer comunica às pessoas que praticam caminhada utilizando a pista de atletismo do estádio que tal atividade, até o dia 02 de março, só poderá ser realizada a partir das 17 horas.

A Copa Municipal Garoto de Futuro é mais uma ação da Prefeitura de Santa Cruz que visa incentivar a prática esportiva entre os jovens do município.
ESPORTE: PREFEITURA PROMOVE COMPETIÇÃO DESTINADA AOS JOVENS DE SANTA CRUZ ESPORTE: PREFEITURA PROMOVE COMPETIÇÃO DESTINADA AOS JOVENS DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...