EM AFONSO BEZERRA, ZENAIDE MAIA FAZ VISITA E ALERTA PARA O COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGIPTI

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) visitou na manhã desta segunda-feira (22) a cidade de Afonso Bezerra para agradecer o apoio a ela dado na última eleição e também saber sobre as necessidades na área de saúde do município. A deputada foi recepcionada pelo vereador Jerry Almeida (PR) e sua esposa Yonara Almeida com um café da manhã.

Logo após, Zenaide Maia visitou a unidade de saúde e depois seguiu para a feira, onde teve contato com os moradores.  Em suas conversas, Zenaide Maia agradeceu a população e fez uma alerta para cada um tomar cuidado com o seu quintal para juntos combatermos o mosquito Aedes aegypti. 

Em sua visita, a deputada esteve acompanhada pelo prefeito Jackson Bezerra (PSD), dos vereadores Jerry Almeida (PR) e Alarizio  Júnior, do Dr. Pedro Avelino, ex-vereador Praxedes,  além de lideranças comunitárias.
EM AFONSO BEZERRA, ZENAIDE MAIA FAZ VISITA E ALERTA PARA O COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGIPTI EM AFONSO BEZERRA, ZENAIDE MAIA FAZ VISITA E ALERTA PARA O COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGIPTI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, fevereiro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...