DELEGADOS DO RN E DA PB TRAÇAM ESTRATÉGIAS

Encontro aconteceu na Degepol
Na tarde desta terça-feira (23), a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) recebeu delegados da Polícia Civil da Paraíba para discutir estratégias que visam combater crimes que ultrapassam as fronteiras do Estados, como tráfico de drogas, roubos e explosões contra bancos e caixas eletrônicos, além de furtos e roubos. 

“Não existe divisa para esta criminalidade e precisamos estar atentos para isto. De uma forma muito rápida, eles saem de um Estado para outro, o que exige de nós vigilância constante”, declarou Isaías Gualberto, delegado-geral adjunto da Polícia Civil da Paraíba. O grupo de delegados paraibanos, que participou da visita, era formado por titulares de delegacias especializadas e regionais.  

“A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) e a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) têm realizado muitos trabalhos que vêm rompendo as fronteiras do Rio Grande do Norte. Para nós é de extrema importância um contato como este, com os delegados da Paraíba, para termos resultados mais exitosos”, detalhou a diretora de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), delegada Sheila Freitas.
DELEGADOS DO RN E DA PB TRAÇAM ESTRATÉGIAS DELEGADOS DO RN E DA PB TRAÇAM ESTRATÉGIAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, fevereiro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...