CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DO RN DIVULGA INÍCIO DE INSCRIÇÕES PARA XXII PRÊMIO BRASIL DE ECONOMIA

Custos, rentabilidade, consumo, gastos e planejamento são apenas algumas das palavras recorrentes no dia a dia do economista e, em meio as instabilidades financeiras atuais e falatórios sobre crise, a população tem despertado maior interesse pelo assunto. Momento oportuno para receber o XXV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia, em Natal, que acontece entre os meses de agosto e setembro.

Na ocasião, ocorrerá também a entrega do XXII Prêmio Brasil de Economia.  O Conselho Federal de Economia (COFECON), através do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON RN) liberou o regulamento para inscrições de trabalhos na área. Estudantes de economia e profissionais podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (1) pelo site http://www.cofecon.org.br até 1º de julho.

Trabalhos que atendam as categorias: livro de economia, tese de doutorado, dissertação de mestrado, artigo técnico ou artigo científico, monografia ou trabalho de conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas poderão se inscrever.

Os trabalhos escolhidos concorrem a premiações que variam de mil a seis mil reais. O evento tem entre os principais objetivos incentivar a investigação econômica e estimular profissionais da área a desenvolverem pesquisas relacionadas ao conhecimento da realidade brasileira.
CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DO RN DIVULGA INÍCIO DE INSCRIÇÕES PARA XXII PRÊMIO BRASIL DE ECONOMIA CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DO RN DIVULGA INÍCIO DE INSCRIÇÕES PARA XXII PRÊMIO BRASIL DE ECONOMIA Reviewed by Erivan Justino on 26 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo