CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL ENCERRA ETAPA ESTADUAL NO PARADISÍACO MUNICÍPIO DE BAÍA FORMOSA NESTE SÁBADO

Aplaudido e prestigiado nos quatro cantos do Rio Grande do Norte, o projeto Conexão Elefante Cultural chega a Baía Formosa, neste sábado (20), para encerrar o ciclo de apresentações da etapa estadual iniciado em 2015. A partir das 10h, o grupo ministra palestra e oficina no Centro de Artes e às 16h30, na Praça de Eventos, a Trupe do Elefante aperta o play para a alegria e diversão, envolvendo circo, dança, teatro e literatura em um só lugar.  

O cenário exuberante de Baía Formosa, rodeado por uma natureza selvagem, inexplorada se unirão a criatividade e ao amor que o Conexão leva às cidades do RN por meio de um caminhão adaptado e propício para carregar a cultura em suas diversas vertentes. A Trupe do Elefante é formada pela Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.

O Conexão valoriza os artistas locais, impulsiona o hábito da leitura, incentiva a apreciação da cultura e dar novos significados para espaços públicos. “Foram 28 apresentações por Natal, Grande Natal, Oeste, Seridó, Agreste e Litoral. Minha eterna gratidão a todos os técnicos, produtores, patrocinadores, artistas, amigos que colaboraram para que o nosso Elefante ficasse mais leve, livre, carregado de emoções, de nó na garganta, de olhinhos e olhões brilhando, de muitas risadas e, principalmente, de amor”, expressa Diana Fontes, diretora geral do projeto.

O projeto tem patrocínio da Cosern - Grupo Neoenergia, através da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto, e apoio do SESC e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural.
CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL ENCERRA ETAPA ESTADUAL NO PARADISÍACO MUNICÍPIO DE BAÍA FORMOSA NESTE SÁBADO CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL ENCERRA ETAPA ESTADUAL NO PARADISÍACO MUNICÍPIO DE BAÍA FORMOSA NESTE SÁBADO Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...