COM BLITZ EDUCATIVA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI E DSTs

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Vigilância Ambiental, com apoio do Exercito e de profissionais da Unidade básica de Saúde II do Paraíso, realizou nesta quarta e quinta-feira, 03 e 04 de fevereiro, um trabalho de orientação e conscientização, através de uma blitz educativa, contra o Aedes Aegypti , mosquito transmissor da dengue, chikungunya e o zica vírus e também contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) . A ação aconteceu neste primeiro momento na Avenida Paulo Afonso (Paraíso). 

Nas blitzen, que continuarão em outros locais da cidade, as pessoas ocupantes dos veículos abordados recebem panfletos e adesivos com informações importantes sobre combate ao mosquito. 

Neste início de ano, por motivo das chuvas que caíram, a Prefeitura de Santa cruz está intensificando as ações de combate ao mosquito. Além da presença do Exército com seus militares auxiliando no trabalho, a gestão municipal articulou um cronograma de ações com mutirões e blitzen, material educativo impresso, entre outros.
COM BLITZ EDUCATIVA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI E DSTs COM BLITZ EDUCATIVA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ INTENSIFICA AÇÕES DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI E DSTs Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...