PRIMEIRA EDIÇÃO DO "FUTEBOL NAS FÉRIAS" REUNIU DEZENAS DE CRIANÇAS E É CONSIDERADA UM GRANDE SUCESSO

Cerca de 140 crianças de Santa Cruz participaram da primeira ação do ano desenvolvida pela Prefeitura de Santa Cruz na área esportiva, o torneio “Futebol nas Férias”. Executado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o projeto, que teve a sua primeira edição agora em 2016, buscou a socialização e o lazer através do futebol.

O torneio de futebol iniciado semana passado e encerrado na manhã desta quarta-feira (27), reuniu crianças do município em duas categorias, as de até 11 anos e as de 12 a 14 anos de idade. Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).

“Muitas crianças nunca tinham sequer tido a oportunidade de jogar no Estádio Iberezão e realizaram esse sonho. Foi um momento de lazer e de incentivo à prática esportiva, tão importante para o desenvolvimento das nossas crianças. O resultado, quem ganhou ou quem perdeu, é o que menos importa, ficamos felizes mesmo pela grande adesão que tivemos”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.

Sete equipes participaram da primeira edição do “Futebol nas Férias”, nas duas categorias.
PRIMEIRA EDIÇÃO DO "FUTEBOL NAS FÉRIAS" REUNIU DEZENAS DE CRIANÇAS E É CONSIDERADA UM GRANDE SUCESSO PRIMEIRA EDIÇÃO DO "FUTEBOL NAS FÉRIAS" REUNIU DEZENAS DE CRIANÇAS E É CONSIDERADA UM GRANDE SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on 28 janeiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo